segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Albergaria: Caminho português de Santiago tem nova sinalética.


O caminho português de Santiago tem 145 kms no Centro de Portugal e vão ser colocados mais de 1000 azulejos (Vieras e setas) nesse ...

O caminho português de Santiago tem 145 kms no Centro de Portugal e vão ser colocados mais de 1000 azulejos (Vieras e setas) nesse espaço utilizado por mais de 22 mil pessoas ao ano, números que aumentam de forma significativa nos anos de Jacobeo.

Numa parceria entre a Turismo do Centro e as autarquias atravessadas pelo Caminho será reforçada a sinalização. As autarquias receberam os azulejos de marcação do caminho.

Projeto de sinalética que segue as normas do Conselho da Europa para o Itinerário Cultural Europeu - Caminho de Santiago, facilitando a sua interpretação pelos peregrinos das mais diversas nacionalidades.

Albergaria-a-Velha, Águeda, Anadia, Alvaiázere, Ansião, Penela, Condeixa-a-Nova, Coimbra e Mealhada são os Municípios envolvidos.

O Caminho Português assume-se como o segundo Caminho mais percorrido. É apenas antecedido pelo Caminho Francês.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®